Notícias

Após assalto dona de loja contabiliza dez mil reais em prejuizo

07/12/2016 às 09:29

Em Patrocínio, dia 06, por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à loja situada na rua Ipês, bairro Morada Nova, onde a vítima (F), alegou que havia estacionado uma camionete modelo antigo, quatro portas, em frente ao seu comércio, desembarcando do veículo três homens e uma mulher, sendo que um recorda-se que usava na ocasião uma calça jeans suja de barro, moreno escuro, 1,75cm de altura, aparentando ter 30 anos de idade e, uma mulher com cabelos longos e pretos, pele clara, usava um piercing no nariz e batom de cor forte nos lábios (vermelho).

Autores começaram a fazer várias perguntas sobre as roupas que ela teria na loja e, ao mostrar-lhes uma peça de roupa foi anunciado o roubo, vindo o autor moreno lhe mostrar uma arma que estava em uma de suas mãos, sendo obrigada a entrar em um banheiro que fica nos fundos da loja, ficando este indivíduo lhe apontando a arma enquanto os demais autores realizavam o transporte das roupas, peças diversas de sutiãs, calcinhas, calças jeans, camisetas e roupas infantis, marca Brandili para o veículo, posteriormente evadiram todos no veículo, pela rua Ipês, seguindo na contra mão de direção da rua Pinheiros, não sendo mais visto.

A vítima, que também é a proprietária da loja alegou que o prejuízo foi de aproximadamente de R$10.000,00 (dez mil reais) em roupas.

A Polícia Militar alerta, receptação é crime! Adquirir produtos com valores muito abaixo do valor de mercado, ou de procedência duvidosa é passivo de prisão por crime de receptação. Fiquem atentos!

Ascom 46º Batalhão/Daniel Sallo