Notícias

Arbitral do Campeonato Mineiro será realizado no final do mês

14/10/2017 às 09:42

A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta semana a data do Conselho Arbitral para o Campeonato Mineiro da primeira divisão de 2018. Além do Clube Atlético Patrocinense, estão convocados os três clubes da capital: América, Atlético e Cruzeiro. Do interior: Uberlândia Esporte, URT de Patos de Minas, Boa Esporte, Caldense de Poços de Caldas, Democrata de Governador Valadares, Tombense de Tombos, Villa Nova de Nova Lima e Tupi de Juiz de Fora.

Na oportunidade, o presidente do CAP, Maurício Cunha e o gerente de futebol Estefano Caetano estarão na Federação Mineira de Futebol para discutir junto com os demais dirigentes a fórmula de disputa do campeonato. O diretor de futebol, Diogo Rezende sabe que o campeonato já virá pré-definido, mas a diretoria estará mantendo contatos com outras equipes para que possam ser sugeridas mudanças na competição.

Nos bastidores, seguem as negociações para a contratações. Diogo revelou que já são 21 jogadores acertados, sendo que foram acertadas nesta semana mais três contratações, porém os nomes serão divulgados apenas assim que os pré-contratos chegarem a Patrocínio.

Já foram confirmados:

Goleiros: Cleisson, Neguetti e Maurílio

Lateral: Magner Vinicius “Magal”

Zagueiros: Diego dos Santos e Juninho Cagliari

Volantes: Leomir Lucena e Mario César

Meias: Juninho Arcanjo e Diogo Peixoto

Atacantes: Ademir, Marcelo Régis

Renato Oliveira