Notícias

Atletas patrocinenses participaram de Maratona de Porto Alegre

15/06/2017 às 10:28

No último dia 11 de junho quatro atletas amadores estiveram em Porto Alegre onde participaram da 34ª Maratona de Porto Alegre que reuniu mais de 8.000 corredores em um percurso de 42 km. Os patrocinenses participaram pela primeira vez dessa prova e conseguiram completar, o que para eles teve um significado muito grande.

Participara da Maratona: Eduardo de Oliveira, Carlos Brasileiro, Diogo Miaky e Roger Montanari que falaram das participações onde consideraram como desafio pessoal para cada um e vislumbrando novos desafios como o do último domingo. Os atletas destacaram o desgaste em quatro horas de corrida, que foi muito grande, mas consideraram uma satisfação muito grande pela conclusão e o saber que podem ir além. Os atletas amadores destacaram o bem estar com a pratica esportiva, onde desde que começaram a treinar puderam perceber redução nos níveis de colesterol, ácido úrico, triglicérides e sem contar as amizades que são feitas.

Eles agora, com outros atletas que treinam com o professor de educação física, Marcelo Mota vão participar da maratona Nilson Lima que será realizada em Uberlândia no dia 09 de julho com percursos de 21 e 42 km.

Renato Oliveira