Notícias

Autores de roubos na cidade são apreendidos

23/05/2017 às 09:08

A Polícia Militar foi acionada para atender a mais um roubo contra estabelecimento comercial na cidade. Desta vez contra uma mercearia no bairro Dona Diva, onde dois indivíduos chegaram ao local e de posse de armas, uma pistola e uma faca, anunciaram o crime e levaram dinheiro e dois celulares das vitimas. Eles evadiram pelo interior do bairro e durante os rastreamentos, as guarnições da Polícia Militar conseguiram localizar os dois em um matagal entre os bairros Morada Nova e Enéas Ferreira Aguiar, onde ainda tentaram fugir, mas não obtiveram sucesso.

Com os abordados, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e os materiais roubados. Foram feitas buscas na casa do autor, D.F.S., 23 anos, sendo encontrada a quantia de R$ 140,00 em dinheiro. Já na casa do segundo suspeito, um adolescente de 14 anos, nada foi encontrado. No trajeto por onde eles fugiram foi localizada a faca que um deles portava.

A dupla ainda teria confessado que praticou o roubo contra uma drogaria na noite de sábado dia 20, no bairro Morada Nova e ainda relataram que colocaram fogo nas roupas que usavam após o crime.

Renato Oliveira