Notícias

Bom Negócio abriu oficialmente sua Fenabon 20 anos

17/08/2017 às 11:40

Com o objetivo de celebrar os vinte anos de existência do Grupo Bom Negocio sediado em Patrocínio, mas com atendimentos em mais de vinte Municípios das regiões do Alto Parnaíba e Triângulo Mineiro, Geraldo Marra Ferreira, diretor geral do Grupo, idealizou juntamente com os seus colaboradores a FENABON20Anos, evento que além de marcar as duas décadas da empresa, trás consigo mais de vinte empresas parceiras, com estandes montados na Feira de Negócios erguida ao lado da Bom Negócio localizada na Avenida Marciano Pires, região do bairro Santo Antonio, quase de frente ao 46º Batalhão da PM. Marra disse que a Fenabon tem o objetivo de ofertar ótimos preços (preços abaixo dos praticados no dia a dia), informações sobre novos produtos e tecnologias, para facilitar a vida dos produtores.

A Feira foi oficialmente aberta na noite de quarta-feira dia 16, oportunidade onde a direção do Grupo, promoveu um momento festivo, especialmente para a integração dos parceiros e clientes. Nesta quinta-feira dia 17, desde as 08h00min, a Fenabon está de portas abertas, para a visitação e também para que o agropecuarista, possa realizar compras nos 21 estandes de empresas que no dia a dia, estão com seus produtos a venda na loja Bom Negócio, porém segundo Caio Galassi, responsável pelo marketing do Grupo Bom Negócio, o evento terá preços jamais vistos, tanto nesta quinta, quanto na sexta-feira, das 08h as 18h00min.

Nesta quinta-feira a partir das 18h30min, a Fenabon apresentará ainda o Fórum Técnico com o debate sobre o comportamento gerencial e as suas necessidades atuais.  Tanto a Feira quanto o Fórum, são abertos a todos, mas especialmente aos agropecuaristas.

Investimentos e expansão:

Durante a inauguração da Fenabon20anos, Geraldo Marra diretor-proprietário do Grupo Bom Negócio, apresentou o projeto de construção de mais um empreendimento no Município de Patrocínio, a ser edificado em um terreno, adquirido pelo Grupo nas margens da BR-365. Trata-se da Indústria de Nutrição Animal, que segundo Geraldo, deve ter as suas obras iniciadas a partir de outubro deste ano. O terreno comprado pelo Grupo Bom Negócio, para a Indústria é de três hectares e fica ao lodo da área onde a Expocaccer construiu uma de suas unidades de armazenagem de grãos.

Atualmente o Grupo já oferta cerca de 80 empregos de forma direta e outros indiretamente. A fábrica a ser construída em Patrocínio, diante ao vídeo apresentado por Geraldo Marra durante a inauguração da Feira, vai seguir os mais modernos padrões para uma Indústria de Nutrição Animal, o que vai demandar um investimento de mais de 20 milhões de reais por parte da Bom Negócio.

O Grupo Difusora de Comunicação deseja sucesso ao empresário, Geraldo Marra Ferreira que já contribui sobremaneira, com Patrocínio através de seu empreendedorismo na geração de dezenas de empregos e que com essa empreitada no Município, possa ampliar ainda mais o leque de empregos na cidade.

José Antonio/Grupo Difusora