Notícias

Candidatos a Prefeitura de Patrocínio serão ouvidos em entrevista nas emissoras do Grupo Difusora

24/08/2016 às 10:51

Na noite da última terça-feira, 23 a direção do Grupo Difusora recebeu na sede das emissoras, Difusora560 e Difusora98 (Centro de Comunicações Pedro Alves do Nascimento), representantes das Coligações: “Renova Patrocínio”, “A Certeza Da Mudança”, “Patrocínio Em Uma Nova Direção”, “Está Nascendo Uma Nova Patrocínio”, e do “Partido Trabalhista Brasileiro – PTB”, Coligações e Partido estes que representam os cinco candidatos ao cargo de prefeito de Patrocínio, na gestão 2017/2020. A reunião ocorreu para tratar das rodadas de entrevistas propostas pelo Departamento de Jornalismo do Grupo Difusora, para os candidatos a prefeito de Patrocínio. Esse é mais um momento dado a comunidade de Patrocínio por um dos maiores grupos de comunicação do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, neste ano em que os eleitores voltarão as urnas para escolher os representantes no Executivo e Legislativo. Grupo este que acompanha atentamente e tem sido a voz e a vez da população de Patrocínio e região há mais de sessenta anos.

Nesta primeira etapa as participações ocorrerão do dia 29 de agosto a 02 de setembro, sempre de 10h00min às 10h30min da manhã. No programa “O seu candidato na Difusora” serão feitas cinco perguntas sobre temas que vão de encontro aos anseios atuais da comunidade, e será uma importante oportunidade para que os ouvintes saibam um pouco mais do pensamento dos candidatos, sobre estes palpitantes assuntos. Na reunião foi ainda feito os sorteios para a escolha do candidato participante de cada dia. O candidato participará ao vivo com transmissão simultânea pela Difusora560 e Difusora98, “com direito caso queiram”, dividir o espaço de meia hora com o vice na chapa. De acordo com o sorteio as participações seguirão a seguinte ordem:

No dia 29 de Agosto a participação de 10h00min às 10h30min será da candidata Greyce de Queiroz Elias pela Coligação “A Certeza Da Mudança”.

No dia 30 de agosto a participação de 10h00min as 10h30min será do candidato Deiró Moreira Marra pela Coligação “Patrocínio Em Uma Nova Direção”.

No dia 31 de agosto a participação de 10h00min as 10h30min será do candidato Cássio Remis dos Santos pela Coligação “Está Nascendo Uma Nova Patrocínio”.

No dia 01 de setembro a participação de 10h00min as 10h30min será do candidato Fausto Amaral da Fonseca pela Coligação “Renova Patrocínio”.

No dia 02 de setembro a participação de 10h00min às 10h30min será do candidato Roberto Queiroz do Nascimento do “Partido Trabalhista Brasileiro – PTB”.

Na reunião foi ainda proposta pelo Jornalismo das emissoras, uma nova rodada de entrevistas que ocorrerão nas datas de 24, 26, 27, 28 e 29 de setembro. A proposta também foi aceita pelos representantes dos candidatos. As entrevistas terão as ordens de participações sorteadas em 19 de setembro na sede das emissoras.

José Antonio
Grupo Difusora de Comunicação