Notícias

Cap e Administração Municipal chegam a consenso e time jogará em Patrocínio

10/10/2017 às 15:13

Na manhã desta terça-feira (10), a diretoria do Clube Atlético Patrocinense esteve reunida com o prefeito Deiró Marra é o corpo jurídico da prefeitura e assessoria de gabinete onde o imbróglio sobre do estádio Pedro Alves do Nascimento chegou ao fim.
No sábado, o prefeito deu uma declaração que criou desconforto entre diretoria e prefeitura, quando ele disse que a exploração dos bares e estacionamento do estádio não seria do CAP por conta da manutenção da Praça esportiva onde, segundo ele estão sendo aplicados 2 milhões de reais na reforma e estrutura-lo para receber no mínimo cinco jogos da elite do Mineiro em 2018.

Deiró em entrevista exclusiva ao Parada dos Esportes da Difusora 95, disse que as palavras dele foram mal interpretadas e afirmou que gostaria de apoiar mais o CAP, porém as atuais condições financeiras não permitem, mas que tem feito pelo menos parte para ajudar a equipe.

O prefeito na oportunidade assinou o Processo de Lei autorizando a cessão do estádio ao CAP para a disputa, bem com a exploração do espaço em sua totalidade. A matéria será apresentada na reunião ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira e poderá, inclusive ser votada.

Renato Oliveira