Notícias

CAP faz jogo treino com reservas

14/04/2017 às 10:04

O Patrocinense goleou o Carmelitano de Monte Carmelo por 5 x 0 na noite desta quinta-feira (13), em jogo treino que serviu para dar ritmo de jogo aos atletas que vinham sendo pouco aproveitados pelo técnico Rogério Henrique. O adversário disputa a Copa Amapar e joga sábado contra o Paranaíba em casa pela fase quartas de final.

O treinador do Patrocinense foi o auxiliar Murilo Gallate que iniciou a atividade com: Wésley, Kim, Lucão, Geandre e Lucas Katta; Wellerson, Pedrinho, Leozinho e Jackson Five; Emerson e Diogo Capela e terminou com: Maurílio, Oscar, Lucão, Wellerson e Geandre; Lima, Kin, Lucas Katta e Michael Paulista; Jackson Five e Lucas Eduardo.

Enquanto o time reserva realizava esse jogo treino, os titulares fizeram trabalho a parte com o preparador físico Diego Oliveira. O volante Wellison não trabalho e se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida no empate em 0 x 0 com o BOA no Júlio Aguiar na quarta-feira e o lateral Emerson Silva também acompanhou do lado de fora, uma vez que voltou a se queixar de dores também no tornozelo esquerdo.

Renato Oliveira

Foto: Alair Constantino (Dono do Apito)