Notícias

CAP não joga bem e perde a primeira partida no hexagonal do Campeonato Mineiro do Modulo II

29/04/2017 às 19:02

Em partida valida pela sexta rodada do Hexagonal final do Modulo Dois do Campeonato Mineiro, o Clube Atlético Patrocinense não esteve bem e sofreu a sua primeira derrota no Hexagonal. Jogando no estádio Mario Helênio em Juiz de Fora, o time do Técnico Rogério Henrique perdeu para o Tupynambás por 2×0.

Diferente dos últimos jogos da equipe na competição, o time não conseguiu encontrar o seu bom futebol das rodadas anteriores e saiu de Juiz de Fora com a derrota que não estava nos planos da equipe e principalmente da torcida que esteve no estádio para acompanhar a partida deste sábado na Zona Mata. O Tupynambás conseguiu a sua primeira vitória no hexagonal. chegando aos três pontos ganhos na tabela de classificação, ficando na sexta colocação do hexagonal final do modulo dois do Campeonato Mineiro.

O primeiro gol do Tupynambás saiu através de Igor Soares, que marcou para o time de Juiz de Fora aos 35 minutos do primeiro tempo. Após tomar o primeiro gol, a equipe continuou jogando mal e aos 47 minutos do segundo tempo, depois de uma falha do volante Fumaça, Tony fez o segundo gol que deu a vitória do time de Juiz de Fora que venceu o Cap por 2×0 na tarde deste sábado em Juiz de fora.

O Clube Atlético Patrocinense volta a campo na próxima quarta-feira, quando o time recebe o Betinense no estádio Júlio Aguiar as 20 horas.  Já o Tupynambás viaja até a cidade de Varginha para enfrentar o Boa Esporte também na próxima quarta feira as oito da noite.

Erasmo Claudio