Notícias

CAP pode deixar de mandar jogos em Patrocínio

07/10/2017 às 18:25

A Diretoria do Clube Atlético Patrocinense pode mandar seus jogos do Campeonato Mineiro do ano que vem fora de Patrocínio. Algumas praças são Patos de Minas, Araxá e Uberaba que podem receber os jogos do clube na primeira divisão em 2018. Isso em decorrência de que mais uma vez, a diretoria não ter sido recebida pelo prefeito Municipal, Deiró Marra para uma reunião para alinhavar detalhes sobre a exploração dos bares e o estacionamento do estádio Pedro Alves do Nascimento que está sendo reformado pela municipalidade.

Nesta sexta-feira (06), estava agendada uma reunião, mas quem recebeu o presidente Maurício Cunha e o vice, Valtinho foi o assessor de gabinete Ivanderley Silva Santos. Maurício Cunha falou à reportagem da Difusora 95,3 após a reunião, quando o jornalismo esportivo da emissora fez plantão no local da reunião. Ele lamentou o fato de que a diretoria não foi recebida pelo prefeito e explicou que neste sábado (07), foi surpreendido quando teve conhecimento da declaração de Deiró de que a prefeitura, através da da Secretaria Municipal de Esportes é quem irá explorar as receitas do estádio, o que provocou uma tristeza muito grande, pois ele iria tratar desse assunto e ainda buscar outros entendimentos junto a administração municipal.

De acordo com Maurício, na reunião de emergência, foi decidido que a diretoria vai buscar uma solução para essa situação e uma delas é mandar os jogos em 2018 em outra cidade, podendo ser Patos de Minas ou Araxá e até mesmo não descarta vender os jogos do clube. Caso não haja outra solução para esse imbróglio, Maurício disse que a diretoria vai acatar a decisão do prefeito. O presidente do CAP se mostrou chateado com uma possível falta de interesse do prefeito em receber a diretoria para essa reunião.

A diretoria divulgou Nota Oficial sobre essa situação:

Renato Oliveira