Notícias

CAP, sem mistério, busca primeira vitória em casa no Hexagonal

22/04/2017 às 09:40

A preparação do Patrocinense para o jogo deste sábado contra o Tupynambas, ás 16h no estádio Júlio Aguiar foi encerrada na manhã desta sexta-feira (21), quando o técnico Rogério Henrique confirmou o time que entra em campo. Ele não conta com três peças importantes que entraram em campo na quarta contra o Betinense: Kaique cumpre suspensão pela expulsão, bem como Dedê pelo terceiro amarelo e Léo Mineiro que está lesionado. Quem também segue fora da equipe titular por conta de lesão é Wellison que teve diagnosticada uma lesão no tendão do dedão do pé esquerdo, após sofrer um pisão no jogo contra o BOA.

Depois de se recuperar de lesão, Emerson Silva será titular na vaga do suspenso Kaique

Para as três vagas em aberto, Emerson Silva, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo está confirmado na lateral direita e no meio campo, Lucas Katta está de volta ao time titular em lugar de Dedê. Já Fumaça que cumpriu suspensão no jogo de Nova Serrana, retorna ao time titular ao lado de Mario César. Outra novidade na equipe, será o retorno de Quilder em lugar de Emerson Borges que foi titular diante do time de Betim.

Katta substitui Dedê que está suspenso

O Patrocinense ainda não venceu em casa nessa fase do campeonato, mas coleciona três vitórias fora, fator fundamental para que a equipe conseguisse a liderança com 10 pontos: 2 x 1 sobre o Nacional em Muriaé, 1 x 0 no Uberaba e o mesmo placar na quarta passada diante do Betinense. Em casa, contra o BOA o time grená empatou em 0 x 0.

Time que entra em campo: Cleisson, Emerson Silva, Juninho, André Alves e Bruno Lima; Fumaça, Mario César, Diogo Capela e Lucas Katta; Pedrinho e Quilder.

Baeta joga cartada final

O jogo em Patrocínio para o Tupynambas é de extrema importância. Com a calculadora em mãos, o time faz as contas para sonhar com uma possível vaga na elite em 2018. O time está na lanterna e ainda não pontuou. O técnico Lúdyo Santos acredita que o rendimento da equipe vem crescendo a cada rodada e mira em uma virada nesta última partida do turno e resultados melhores no returno, quando serão disputados 15 pontos. A matemática para classificação para a elite é de pelo menos 18 pontos, mas há quem acredite que 17 poderá dar uma das vagas.

Para a partida de hoje, o treinador não conta com o zagueiro Arlan, expulso diante do BOA. O time que começa não foi divulgado.

Arbitragem e rodada

Murilo Francisco Mission apita Patrocinese  x BOA. Ele será auxiliado por Leso Luiz da Silva e Ricardo Viera Rodrigues.

Demais jogos:

Em Nova Serrana, o Betinense recebe o Uberaba, também ás 16h e ás 17h30, jogam BOA x Nacional de Muriaé em Varginha.

Renato Oliveira