Notícias

CAP terá lotação máxima no duelo com BOA

12/04/2017 às 17:32

Há muitos anos que Patrocínio não vivia um grande momento como o de hoje. O torcedor está muito empolgado, tanto que o estádio Júlio Aguiar vai transbordar a partir de 20h, quando os jogadores do Patrocinense encaram o BOA pela segunda rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro. A diretoria colocou 1.870 ingressos à venda e todos foram esgotados horas antes do confronto.

Para o jogo o técnico Rogério Henrique faz mistério e só confirma o time no vestiário do Júlio Aguiar. Ele aguarda por Emerson Silva para confirmar a lateral esquerda e caso ele seja vetado, o titular poderá ser Bruno Lima. Porém o comandante pode surpreender na escalação.

O objetivo em casa é manter a invencibilidade de cinco jogos na primeira fase e contra o próprio adversário, quando os dois confrontos terminaram empatados: 2 x 2 em Varginha e 1 x 1 em Patrocínio.

O Patrocinense provável: Cleisson, Kaique, Juninho, André Alves e Emerson Silva ou Bruno Lima; Wellisson, Mario Cesar, Léo Mineiro de Dedê; Ademir e Quilder.

O BOA está em Patrocínio desde a noite passada. A principal atração para o torcedor é o goleiro Bruno que está na cidade. O possível time: Bruno Fernandes, Felipe Mattioni, Igor Brondani, Douglas Assis e Josué; Léo Baiano, Jean Henrique, Radamés e Leleu; Danilo Souza e Rodolfo. Técnico: Julinho Camargo.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho

Reserva: Marcio Tavares da Silva e observador: Celibimar Rezende.

Renato Oliveira