Notícias

CAP terá novo rodízio de jogadores para partida em Nova Serrana

18/04/2017 às 09:22

O Clube Atlético Patrocinense tem mais um jogo de seis pontos em sua caminhada em busca de uma das duas vagas para a elite do futebol mineiro de 2018. A equipe que venceu o Uberaba no último sábado por 1 x 0, com gol do iluminado Pedrinho, enfrenta nesta quarta-feira (19), na Arena do calçado em Nova Serrana contra o líder Betinense. Uma vitória dá ao time de Patrocínio a liderança do Hexagonal Final do Módulo Dois e moral para o jogo em casa contra o então lanterna Tupynambas no próximo sábado ás 16h.

O técnico Rogério Henrique só confirma o time nesta tarde, quando a equipe realiza atividade no local do jogo. Ele segue sem contar com Antônio Carlos, entregue ao departamento médico e também não poderá mais uma vez, utilizar o volante Wellison com lesão no peito do pé esquerdo. Outra baixa que o treinador tem é o também volante Fumaça que recebeu o terceiro cartão amarelo em Uberaba.

Para o jogo, o treinador voltou a confirmar que fará o rodízio de jogadores, a exemplo do que fez na vitória de 1 x 0 sobre o Uberaba, quando deixou no banco de reserva os titulares: Léo Mineiro, Quilder e Ademir e começou a partida com Diogo Capela, Emerson Borges e Pedrinho que marcou o gol da vitória. É provável que ele retorne com alguns desses titulares e improvável, pela entrevista dele nesta segunda-feira, que o meia Dedê seja sacado, já que ele explicou que o camisa dez tem uma boa recuperação física e citou o intervalo do jogo de quarta-feira para sábado, quando o atleta chegou a extremo físico e no Uberabão teve muito vigor durante toda a partida.

Para a vaga de Fumaça, o zagueiro Wellerson pode ser improvisado na posição, já que Rogério descartou mexer no esquema tático de jogo para atuar apenas com um volante e três homens de meio campo.

Renato Oliveira