Notícias

Casal é rendido por bandidos em fazenda que levam veículo e arma

30/08/2016 às 09:17

Dois indivíduos, sendo que um deles armado com um revólver chegaram em uma fazenda no município de Abadia dos Dourados e renderam inicialmente uma mulher. Eles disseram que estavam na propriedade para comprar cabeças de gado e ao adentrar na casa um deles sacou o revólver e anunciou o roubo exigindo que a mulher entregasse o veículo Saveiro de cor prata placa PYF 6774.

Ela teria se negado a entregar o que foi pedido sendo amarrada pelos bandidos e tendo a cabeça coberta por uma sacola plástica, onde sob ameaças ela foi obrigada a contar onde se encontrava o dinheiro e o veículo. Os criminosos localizaram a quantia de R$ 1.500,00 que estavam em cima de um guarda-roupa e uma carabina calibre 22. Eles ainda renderam o marido dela que chegou na casa e também foi amarrado.

Os suspeitos fugiram levando o veículo e também o dinheiro além da arma de fogo. O casal conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar que imediatamente comunicou o ocorrido as frações vizinhas. Já no bairro Santa Mônica, em Uberlândia, a Saveiro roubada foi localizada com um indivíduo dentro da mesma. Luiz Henrique Martins da Silva de 23 anos foi abordado, mas ele reagiu à prisão e tentou se evadir a pé sendo preso. Ele ainda teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais militares quando estava no interior do veículo. Contra o suspeito havia um mandado de prisão arma de fogo que o autor teria usado para atirar contra os militares foi localizada e apreendida bem como R$ 79,00, anéis, brincos e um documento de identidade que ele está que ele teria que ele teria clonado.

Renato Oliveira