Notícias

Catiguá faz 100% e está classificado para a decisão do interior no sub13

25/09/2017 às 14:39

Melhor que a encomenda. Assim foi resumido o final de semana do Catiguá Tênis Clube pela fase semifinal do interior pelo Campeonato Mineiro categoria sub13. A equipe venceu os três jogos disputados entre sexta-feira e este domingo, quando derrotou Monte Alegre por 2 x 0 e depois goleou Uberlândia Futsal e SESI de Juiz de Fora pelo mesmo resultado (4 x 0). O clube está com as três categorias na final do interior: sub11, sub13 e sub15, sendo que no próximo final de semana, a equipe mais velha estará jogando em Uberlândia entre sexta e domingo pela decisão interiorana. O Catiguá, com a atual comissão técnico chegou a 17ª decisão do estadual e tem grande chance de chegar ao número de 20.

O time sub11 é vice-campeão do interior e está classificado para as semifinais do estado entre os dias 27 e 29 de outubro. Já o sub13 fará os  jogos da final do interior entre 20 e 22 de outubro. O time sub15 que está classificado, vai disputar ainda a fase semifinal do estado em data a ser confirmada pela Federação Mineira de Futsal.

PTC perde em Uberlândia

Ao contrário do Catiguá, o Patrocínio Tênis Clube perdeu os três jogos que esteve em quadra no final de semana pela fase semifinal do estado. Na sexta-feira, foi derrotado pelo Uberaba por 4 x 1; no sábado, 8 x 0 para Passos e no domingo, 7 x 1 para o Praia Clube. As partidas foram disputada no Praia Clube e Uberlândia.

Renato Oliveira

Foto: Arquivo Catiguá