Notícias

COMAD realizou blitz de orientação no Centro da cidade

26/06/2017 às 09:35

Durante a última semana, o Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas – COMAD esteve realizando diversas atividades com o objetivo de divulgar os trabalhos que são realizados com o objetivo de prevenir contra drogas lícitas e ilícitas. As ações começaram na terça-feira passada, na Câmara Municipal de Patrocínio e se encerrou no sábado, quando foi feita uma blitz de orientação e divulgação do Conselho junto a sociedade.

O presidente do COMAD, Ubiracy Reis destacou que o principal objetivo durante a semana, foi a divulgação do Conselho, sobre sua importância e que acabou surtindo efeito, pois somente no sábado, três pessoas pediram auxílio para fazer a internação de usuários de drogas que estão dentro da família. Ele também lembrou que a prevenção é um dos principais trabalhos que são desenvolvidos em diversas esferas para conscientizar sobre os malefícios das drogas.

Ubiracy também informou que no dia 4 de julho será realizado no auditório do Campus do IFTM em Patrocínio, o 1º Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas, onde a população poderá participar para conhecer o COMAD e debater esse tema que tem trazido muita preocupação para centenas de famílias em Patrocínio.

Renato Oliveira