Notícias

Copacredi realiza Assembleia Geral na próxima segunda

18/02/2017 às 09:49

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Patrocínio e Região Ltda – SICOOB COOPACREDI, realizou nesta semana de 13 a 17 de fevereiro, as suas pré – assembleias, nas comunidades em que há agências do Sicoob Copacredi, neste caso em Coromandel, Guimarânia, Serra do Salitre e em São João da Serra Negra. As reuniões  ocorreram visando apresentar de forma antecipada a Assembleia Geral Ordinária, os números apurados pelo Sicoob Copacredi em 2016, bem como as demais intenções da cooperativa em 2017.

A AGO – Assembleia Geral Ordinária vai acontecer em 20 de fevereiro as 19horas em terceira e última convocação com a presença de no mínimo dez associados, para deliberarem entre outros sobre a prestação de contas dos órgãos de administração, destinação das sobras apuradas e fixação salarial dos membros da diretoria executiva.

Em entrevista ao programa Rádio Comunidade da Difusora560, Célio Machado de Castro, presidente do Sicoob Coopacredi, conclamou os associados que estiveram nas pré – assembleias, e os que não puderam comparecer, para que comparecem na segunda-feira. De acordo com Célio todos os associados são aguardados para a Assembleia Geral Ordinária do dia 20, as 19horas, no Restaurante Central do Parque de Exposições em Patrocínio, quando haverá a votação pelos associados dos assuntos da pauta da AGO. Quem quiser mais informações deve entrar em contato com a sua agência Sicoob Coopacredi.

José Antonio/Grupo Difusora