Notícias

Daepa irá interromper fornecimento de água na área central durante a madrugada

27/08/2016 às 09:23

O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – Daepa desde o início da semana passada está realizando serviço de recuperação da rede de esgoto e também de uma adutora que leva água para a região central da cidade e que vai até o bairro Morada Nova passando pela Rua Professor Olímpio. Esse trabalho já tem gerado a reclamação de motoristas que passam pelo cruzamento com a Rua Rua Marechal Floriano, além de pessoas que residem próximo ao local.

Nesta sexta-feira (26) pela manhã, houve um grande vazamento de água, o que chamou atenção dos moradores e o Daepa chegou a fazer o reparo da adutora que estava com prblema, mas segundo informou ou superintendente interino da autarquia, Mário Teixeira de Ávila, o serviço de recuperação total será feito somente na manhã deste domingo (28).
Ele informou que a água será desligada a meia noite de sábado para domingo e por volta de 7h serão iniciados os trabalhos por parte da equipe do daepa e a previsão é que a água seja restabelecida a partir das 9h e com isso poderá faltar água principalmente na região central da cidade. Mário Teixeira informou que é necessário fazer esse tipo de ação uma vez que o trabalho a ser feito e com equipamento eletrônico e não é possível realizar o mesmo já que este equipamento possui energia elétrica e com isso estaria colocando em risco a integridade física do funcionário.

Renato Oliveira