Notícias

Das obras da educação em andamento, secretário espera entregar duas até o final do mandato

21/10/2016 às 09:49

A Secretaria Municipal de Educação está realizando várias obras visando ampliar e melhorar o atendimento aos alunos da rede pública. Ao todo são quatro de maior porte e outras duas menores, mas segundo o secretário Eurípedes de Assis Peres, duas devem ser entregues até o final do mandato do atual prefeito, Dr. Lucas Campos de Siqueira.

Ao todo são três escolas que estão sendo construídas: uma no residencial Jardim Sul, uma no bairro Olímpio Nunes e outra em Macaúbas de Baixo, além da ampliação da estrutura física do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, em sua primeira etapa, onde os recursos utilizados são próprios da municipalidade e as demais através de verbas do governo federal. As obras de menor porte são coberturas de quadras nas Escolas Joaquim Martins e Walma de Oliveira.

Destas, a expectativa é que todas fiquem prontas para serem utilizadas a partir de 2017, porém as obras que estão sendo feitas no bairro Olímpio Nunes no Colégio Professor Olímpio a previsão é que a entrega seja feita até dezembro.

Renato Oliveira