Notícias

Definidos os primeiros classificados para semi do amador

07/08/2017 às 10:30

América, Santos e Macaúbas. Essas são as três primeiras equipes que garantiram as classificações para as semifinais do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Patrocínio. Ainda resta uma vaga que será preenchida no próximo sábado ou domingo, no estádio Pedro Alves do Nascimento entre Vera Cruz e Santa Tereza.

No sábado (05), o América entrou em campo com a conta do chá, mas contou com a falta de finalização dos ataque do Carajás que pressionou, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols e depois de abrir 2 x 0, acabou cedendo o empate. Como o América havia vencido o primeiro jogo em 3 x 0, o empate deu a vaga à equipe que já sabe quem será seu adversário na semifinal: o Macaúbas que ficou no empate em 2 x 2 com o Celso Bueno neste domingo e como havia vencido o primeiro confronto, avançou.

Também no sábado, no estádio Júlio Aguiar, o Santos que tinha uma pequena vantagem sobre o Cruzeiro, conseguiu mais uma vitória e pelo mesmo placar: 2 x 1 e com isso também está na próxima fase.

Renato Oliveira