Notícias

Depois de trancar vitimas dentro de banheiro, bandidos praticam mais um assalto em Monte Carmelo

17/06/2017 às 09:27

Em Monte Carmelo, os militares compareceram a um estabelecimento comercial na Av. Imprensa, bairro Boa Vista, onde a vítima relatou que adentrou em seu estabelecimento um individuo alto, negro, trajando blusa de manga longa preta e com barba rala, que sem retirar o capacete da cabeça, solicitou à vitima um pacote de seda para preparação de cigarros.

Ainda segundo a vitima, quando retornou com a mercadoria solicitada, foi surpreendido pelo individuo citado, que de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revolver calibre.38 anunciou o assalto. O autor prendeu a vitima no banheiro do estabelecimento e subtraiu do local a quantia de R$ 40,00, além de bonés e camisetas.

A vítima informou ainda que conseguiu arrombar a porta do banheiro e visualizou um individuo gordo e de cor branca, que dava cobertura ao autor em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul, com a placa dobrada e as rodas pintadas na cor laranja, que evadiram em rumo não sabido. Diante dos fatos, iniciaram-se rastreamentos no intuito de localizar os autores, porem sem êxito ate o momento.

Erasmo Claudio