Notícias

Dos sete conduzidos por envolvimento com assaltos, apenas três ficaram “garrados”

23/03/2017 às 09:28

Nivaldo dos Reis Vieira Júnior, 18 anos, Loester de Lima da Silva, 37 anos e Walisson César Timóteo, 24 anos. Estes foram os únicos que permaneceram presos em decorrência da prisão de uma quadrilha suspeita de envolvimento com vários roubos na região de Patrocínio, onde estabelecimentos comerciais e fazendas acabaram sendo alvos de bandidos nos últimos dias.

Os demais 04 homens e uma adolescente foram liberados ainda na madrugada desta quarta-feira (22), depois de serem ouvidos, uma vez que de acordo com o que foi informado pelo delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Caio Cesar Balleirini Olivio, não foram encontrados pelo delegado plantonista elementos para deixá-los sob custodia, porém eles poderão responder ainda pelos crimes, após a apuração dos crimes. Dr. Caio confirmou que caso sejam identificadas as participações, eles serão intimados para serem ouvidos e será feito o pedido da prisão preventiva dos mesmos até que haja a apuração.  

Os três que ficaram presos, vão responder inicialmente por formação de quadrilha, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Renato Oliveira