Notícias

DVD “Vazio Coração” está sendo comercializado na cidade com renda em prol do Hospital do Câncer

24/06/2017 às 10:38

O cineasta e escritor Alberto Araujo que recebeu o titulo de cidadão patrocinense, como já é de conhecimento de todos, gravou no segundo semestre de 2011 em Patrocínio e com cenas realizadas em várias outras cidades de Minas Gerais e em Brasília – DF, o filme “Vazio Coração”. Para o filme vários atores da Rede Globo estiveram em Patrocínio, entre eles, Lima Duarte, Murilo Rosa, Bete Mendes e Oscar Magrini. Alberto, numa ação solidaria ao Hospital do Câncer de Patrocínio, Dr. José Figueiredo, instituição que como todos sabem, ainda não foi credenciada pelo Sistema Único de Saúde – SUS, sendo assim ela se mantém atendendo gratuitamente a população por meio das diversas doações das pessoas de bom coração, Araújo também sensibilizado com a causa está colocando a venda o DVD do filme, na recepção do Hospital do Câncer (anexo a Santa Casa, com frente para Avenida João Alves do Nascimento), e aqui na recepção do Grupo Difusora de Comunicação.

Nesta última quinta-feira dia 22, quem passou pela recepção da Difusora pra adquirir o DVD foi Osmar Pereira Nunes Júnior, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patrocínio. A reportagem da Difusora aproveitou para conversar com Juninho, que parabenizou a iniciativa do Grupo Difusora em colaborar com a causa, visto que ele estava ouvindo as emissoras do Grupo e se informou da venda do DVD, o que o motivou a vir em especial pela importância da causa, ou seja, a destinação da renda para o Hospital do Câncer.

“Então hoje eu vim aqui e peço a todos para que comprem o DVD aqui na Rádio Difusora, pois alem de comprar o filme original e ter uma exibição de alta qualidade na TV, vai contribuir com o Hospital, e eu espero que todos possam vir e comprar e contribuir com essa importante causa” enfatizou o presidente do Sindicato Rural.

Ouça abaixo a fala de Osmar Nunes

José Antonio/Grupo Difusora.