Notícias

Enxó Clube elegeu nova diretoria e posse será marcada pelo Conselho Deliberativo

18/10/2017 às 09:33

No dia 1º de outubro, o grupo atual de associados do Enxó Clube realizou a eleição da nova diretoria executiva do clube. Ao todo são pouco mais de 120 associados e no processo realizado, Eduardo Marra foi o escolhido para comandar o Enxó, sendo que o atual presidente Rubens Rocha Machado será o tesoureiro. Rubens explica que o processo foi realizado dentro do que estabelece o estatuto, onde foi feita a eleição dos 15 membros do Conselho Deliberativo e 05 suplentes, além de ter feito a eleição da nova diretoria.

Ainda não foi marcada a data da posse, mas Rubens lembrou que quando presidente fez toda revitalização do clube e legalizou toda situação documental, ficando o Enxó apto a voltar a funcionar normalmente, o que já vem acontecendo, onde a frequência de frequentadores tem sido grande aos sábados e domingos. Para que seja marcada a posse a da nova diretoria, é necessário que o Conselho Deliberativo eleja seu presidente.

Uma das ações do novo presidente, poderá ser a comercialização de cotas contribuintes, a exemplo do que acontece no Patrocínio Tênis Clube, porém Rubens lembra que essa é uma decisão que cabe ao novo presidente. Ressaltou ainda que a frequência aos sábados tem sido de 200 pessoas e aos domingo chega a 500, onde o resultado financeiro de convites que são vendidos na portaria, foi possível construir um toboágua, bem como a revitalização, além de ter feito uma estruturação financeira equilibrada, mas sem recursos para fazer novos investimentos.

Renato Oliveira