Notícias

Equipe de ciclismo patrocinense lança uniforme 2017

22/04/2017 às 10:16

A HF Focus Team realizou o lançamento oficial dos uniformes de 2017. O evento aconteceu, na última quinta-feira, no auditório do UNICERP.  A equipe HF foi criada pelo ciclista Halysson Ferreira, bicampeão brasileiro de Mountain Bike de maratona. Os novos uniformes tiveram apoio de empresas locais. Halysson agradece os patrocinadores por acreditarem no projeto.

“A gente está com 12 patrocinadores no uniforme. Foi muito bom conseguir esse apoio. Na verdade, são amigos, não são só patrocinadores. São parceiros. É tudo gente que pedala e que acompanha a gente. Então, está sendo muito gostoso criar esse projeto com esse vínculo de amizade”, ressaltou o idealizador do projeto.

A equipe HF conta atualmente com dois jovens ciclistas patrocinenses: Nicolas “Ben 10” e Gabriel “Cebola”. Eles estão disputando o Big Biker, competição de maratona, na categoria sub-23. Inclusive, na primeira etapa, realizada em março, Ben 10 foi o primeiro colocado e Cebola ficou em quinto. A próxima etapa do Big Biker acontecerá dia 7 de maio em Taubaté-SP.

Filipe Ferreira

Foto: Cebola (à esquerda), Halysson (centro) e Ben 10 (à direita).