Notícias

Fazendas são alvos de bandidos

21/03/2017 às 09:42

Aproximadamente seis elementos renderam três vítimas em uma fazenda nas proximidades do aeroporto de Patrocínio, vindo a amarrá-las. Todos os bandidos estavam armados e depois de revirarem a casa e roubarem diversos materiais, obrigaram as pessoas a beneficiar e ensacar 20 sacas de café que também foram levadas, bem como baterias de um trator. Eles ainda tentaram retirar as rodas de dois tratores e como não conseguiram, colocaram tudo que roubaram em um veículo para sair da fazenda e depois o abandonaram furando os pneus traseiros.

Uma fazenda em Romaria foi visitada por bandidos no final de semana de onde foi levado o valor aproximado de R$ 32.706,00 em defensivos para o controle de pragas. Todas as embalagens levadas possuem o escrito “Agromen”.

Os materiais levados são: 138 litros de Priori Extra, 420 litros de Preciso, 15 litros de Sphere Max, 20 litros de Atrazina Proof, 20 litros de Nomolt, 96 litros de Manzate WG, 40 litros de Batent em galões de 05 litros cada, 01kg de Galeão, 05 doses de inoculante Total Nitro, 20 litros de Upymil, 10 litros de Verdict, 05 litros de Orkestra e galões com Flumyzin.

A Polícia Militar pede para que tiver informações sobre pessoas que estejam comercializando esses produtos sem nota de origem que acione o 181 ou 190 para fazer a denúncia.

Renato Oliveira