Notícias

Feriado do Trabalhador: Saiba o que abre e fecha em Patrocínio

29/04/2017 às 10:08

Neste Dia 1º de maio data em que comemoramos o Dia do Trabalhador, é feriado em todo o Brasil, sendo assim nessa segunda-feira não haverá expediente nas agências bancarias, Correios e Lotéricas de Patrocínio. Na Prefeitura, Ipsem, e Câmara Municipal os atendimentos serão retomados somente na terça-feira dia, 02. No Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – DAEPA, o atendimento será somente através do telefone de plantão, 3515-2700 ou na Estação de Tratamento da Água do bairro São Judas.

Os estabelecimentos comerciais, a maioria estará de portas fechadas ao longo do dia, alguns poucos, a exemplos de supermercados, mercearias e hipermercados funcionarão em horários especiais sugerido por suas diretorias.

Nas escolas públicas e particulares sejam elas da educação básica, de ensino fundamental, médio ou superior, os atendimentos só serão retomados na terça-feira dia 02.

No Fórum da Comarca e o Cartório Eleitoral não haverá expediente ao público no feriado.

Não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e os casos de urgência e emergência serão atendidos no Pronto Socorro Municipal, que segundo informou a reportagem da Difusora, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patrocínio, o PSM, contará com equipe de reforço, visando dar mais celeridade e conforto aos pacientes durante os atendimentos.

Ainda segundo a Assessoria, a coleta de lixo será feita como de costume, inclusive no feriado.

José Antonio/Grupo Difusora.