Notícias

Hospital do Câncer recebeu visita de candidatas a Miss Comerciária

26/07/2017 às 09:45

Na próxima sexta-feira (28), a Câmara da Mulher Empreendedora, através das entidades Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas realiza mais uma edição do concurso Miss Comerciária, quando será eleita a representante de Patrocínio para posteriormente concorrer a Miss a nível estadual, que será realizado em Caeté. E dentro das diversas ações que as candidatas realizam antes do desfile e baile, as dez concorrentes visitaram nesta terça-feira (25), o hospital do Câncer de Patrocínio DR. José Figueiredo, onde puderem conhecer a estrutura e saber um pouco dos trabalhos que são desenvolvidos pela instituição que trata pacientes oncológicos de forma gratuita, até mesmo porque os recursos da realização do baile serão destinados ao HC.

O presidente do hospital, Thiago Miranda de Oliveira contou a elas sobre os tipos de tratamento que são realizados e destacou que essa ação é importante para que as pessoas possam conhecer como funciona os atendimentos e com isso ajudar até mesmo na manutenção da instituição.

Para a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Geane Porto Reis, a visita das candidatas faz parte da agenda que elas precisam cumprir até a realização do desfile que será no Rotary Brumado dos Pavões.

Renato Oliveira