Notícias

Lions Clube e posto Jamaica desenvolvem campanha “Bomba Solidária”

11/10/2017 às 09:46

Com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para serem repassados ao Lions Clube de Patrocínio, foi firmada uma parceria entre o clube de serviços e o posto Jamaica, que irá repassar um centavo de real para cada litro de combustível vendido. A campanha designada de “Bomba Solidária” vai ajudar ao Lions Clube, Léo Clube DR. Brandão e Léo Júnior Dr. Brandão para compra de brinquedos para serem distribuídos à crianças na sede do Lions no dia 17 de dezembro a partir de 14h.

O proprietário do posto Jamaica, Lázaro Ribeiro viu a iniciativa como uma forma da iniciativa privada estar ajudando a fazer o Natal de muitas crianças mais feliz. Ele explica que o posto tem tem condições colaborar com esse valor, onde o cliente não vai pagar por isso.

A presidente do Lions Clube Heloisa Rocha comentou que a ideia veio do Lions Clube de Bragança Paulista e acredita que a campanha será um sucesso. A arrecadação será feita durante dois meses e informou que com o valor que for recebido, será feita a compra e que a entrega será mediante senhas que serão distribuídas.

Renato Oliveira