Notícias

Mãe de procurado por bandidos é agredida e autores tentam contra vida do filho dela

16/10/2017 às 09:53

Na noite de sábado (14), a Polícia Militar recebeu a informação sobre um homicídio tentado no bairro Serra Negra, onde um jovem teria sido baleado. As guarnições deslocaram até a Rua Suécia, onde fizeram contato com uma mulher que relatou que dois indivíduos bateram no portão da casa dela e quando ela foi atender, foi rendida pelos autores, sendo que teve a boca tampada para não gritar e um dos filhos dela foi segurado por um dos suspeitos que procuravam pelo outro filho que havia se refugiado em um dos quartos da casa.

Os criminosos levaram mãe e filho até a porta do quarto onde o rapaz havia se escondido e ameaçaram matar a mãe e o irmão. Eles agrediram as duas vítimas, momento em que J.L.S.L., 19 anos efetuou um disparo que fez com que os suspeitos soltassem as vítimas e saíssem do interior da casa. Eles ainda teriam efetuado disparos em direção da janela do quarto, onde o alvo estava e depois se evadiram se embrenhando em um cafezal.

A mãe do jovem teve um celular roubado pelos autores>. J.L.S.L. foi levado por uma testemunha até a casa do pai dele, onde foi percebido que ele estava ferido no braço e abdômen devido aos estilhaços do vidro da janela. Em contato com os policiais, ele informou que possui uma arma e que a mesma era para se defender e ainda relatou que estava sendo ameaçado de morte. Ele foi levado para atendimento no pronto socorro municipal e depois preso por disparo de arma de fogo. O revólver que ele disse possuir teria sido jogado em um lote, porém não foi localizado.

Renato Oliveira