Notícias

Maior artilheiro do Atlético Mineiro realizou noite de autógrafos em Patrocínio

23/06/2017 às 10:48

Em setembro de 2016, o filho do ex-atacante do Atlético Mineiro Reinaldo Lima, Philipe Van Lima escreveu a biografia do próprio pai intitulado de “Punho Cerrado”, forma como o ex-jogador comemorava os gols que fazia. Desde que o livro foi lançado, Reinaldo e o filho tem percorrido várias cidades não só de Minas, mas também de outros estados onde participa de eventos como forma de divulgar o livro.

E Patrocínio não poderia ficar de fora desse momento, quando o Grupo Difusora de Comunicação, através de parceria com a Cadoro Eventos de Patos, trouxe o craque para uma noite de autógrafos, onde Reinaldo sentiu um pouco do calor da torcida atleticana local e tirou fotos e mais fotos com os fãs do futebol do ex-atacante, maior artilheiro da história do Atlético com 255 gols marcados.

Reinaldo, muito feliz contou que ficou feliz a recepção por onde passa e principalmente a que ele teve em Patrocínio e se disse emocionado ao ser chamado de “Rei” pelos torcedores.

Autor da biografia, Philipe Lima explicou que não teve dificuldades para escrever sobre a vida do pai e fez um breve relato do conteúdo onde conta a história de Reinaldo desde o começo da carreira, quando criança e o sonho de ser jogador em Ponte Nova, cidade onde nasceu até ser descoberto pelo Atlético Mineiro, as tristezas, dificuldades e principalmente as alegrias que teve na trajetória, até se aposentar devido a uma lesão. Punho cerrado foi uma marca de luta e personalidade de Reinaldo, o que fez com que o filho adotasse esse nome como título da biografia que está a venda nas livrarias, em lojas Galo e pela internet.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Renato Oliveira