Notícias

Noite de gala abre oficialmente trabalhos da temporada 2018 do CAP

19/10/2017 às 10:12

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense realizou uma noite memorável para o lançamento dos trabalhos de forma oficial visando a temporada 2018 Campeonato Mineiro. Evento que contou com a participação de vários convidados, dentre eles patrocinadores, representantes da torcida grená e autoridades. Naquela oportunidade foram apresentados os uniformes para a disputa do Campeonato Mineiro do ano que vem, patrocinadores, programa sócio-torcedor, o técnico Rogério Henrique que foi oficializado como comandante do time e ainda os jogadores prata da casa, Ademir e Maurílio, representando o elenco que vai vestir as cores da cidade e o momento mais aguardado que foi a apresentação e escolha das finalistas do concurso Musa do CAP.

Das cinco candidatas que desfilaram para os jurados, três vão prosseguir no concurso: Amanda Vitória Silva Rocha, 17 anos; Michele Helena Pereira da Silva, 29 anos e Nayara Guimarães Cunha, 20 anos, que a partir de segunda-feira (25), vão iniciar a busca pelos votos através da página oficial do Clube Atlético Patrocinense pelo Facebook.

O presidente Maurício Cunha comentou o momento de festa para todos. Ele afirmou que esse evento foi realmente o pontapé pata a temporada 2018 onde a partir de agora, a diretoria passa a trabalhar com afinco no projeto primeira divisão, buscando ainda o apoio de mais empresários e também dos torcedores para que possa ser construído um time forte para que os objetivos dentro do Campeonato sejam alcançados.

O presidente Maurício, o vice-presidente Florisvaldo José de Souza “Valtinho” e o assessor de gabinete da Prefeitura Municipal, Ivanderlei Silva Santos, inclusive participam da eleição para a nova diretoria da Federação Mineira de Futebol, que acontece na tarde desta quinta-feira dia 19. Já no dia 30, será realizado o Conselho Arbitral para o Campeonato 2018.

Redação Grupo Difusora com Renato Oliveira