Notícias

Notas de falecimento

11/10/2017 às 10:45

Faleceu em Patrocínio, aos 78 anos, o Sr. Wilson Crispim (Nego Crispim).

Era casado com a Sra. Nair Alves Crispim. Deixa os filhos Mario Lucio e maria de Fátima, além de genro, netos, o irmão João Crispim, sobrinhos e demais parentes e amigos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 15:00. O féretro sairá do velório da funerária Principe da Paz.


Faleceu em Patrocínio, aos 71 anos, o Sr. José Soares (Zé Lebre).

Deixa os filhos Givaldo, Luciene, Geisy, Vera Lucia, Gilberto, Ana Lucia, além de genros, noras, netos e demais parentes e amigos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento hoje, às 14:00. O féretro sairá do velório da funerária Frederico Ozanam.


Faleceu em Patrocínio, aos 95 anos, a Sra. Maria da Piedade Lima (Fia).

Deixa os filhos João de Souza Lima, Vicente de Souza Lima, Maria Vicência dos Reis, Eurípedis de Souza Lima, Maria Luiza de Souza Lima, José Maria de Souza Lima, além de genros, noras, netos, bisnetos e tataranetos.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento amanhã, dia 12, às 08:00. O féretro sairá da residência na Rua Vicente Caldeira, nº 4, bairro São Vicente.


Faleceu em Patrocínio, aos 95 anos, o Sr. Benjamin Borges (Benjin).

Deixa a esposa Celia Beatriz de Oliveira Borges. Deixa o filho Francisco, os irmãos Diva, Tácito, Eula, além de sobrinhos e sobrinhas.

A família em luto e com pesar convida parentes e amigos para o sepultamento amanhã, dia 12, às 10:00. O féretro sairá do velório da funerária Irmãos Almeida.