Notícias

Número de motoristas apressadinhos é preocupante, alerta comandante da PRV

20/02/2017 às 09:28

O 2º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária sediada em Patrocínio já está trabalhando com o radar móvel em pontos de maior índice de acidentes e devidamente sinalizadas que naqueles locais há a fiscalização eletrônica de velocidade. E o número de motoristas que já foram flagrados com excesso de velocidade tem preocupado a Polícia Rodoviária.

De acordo com o comandante da fração, Subtenente Gilvan Reis nas primeiras operações feitas com o radar móvel quase 40 condutores foram flagrados em velocidade acima do permitido para a via. Ele ainda lembrou que as operações foram feitas em curtos períodos em pontos estratégicos e o equipamento não foi utilizado em horários de maior pico de transito de veículos, uma vez que nesses horários estão sendo feitas outras operações, até mesmo pelo baixo efetivo.

Subtenente Gilvan, frisou ainda que o objetivo não é fazer uma fábrica de multa, mas  garantir que os motoristas dirijam em velocidade compatível e que não coloque em risco a vida deles  e das pessoas que estão como passageiros.

Renato Oliveira