Notícias

Patrocinense com dúvida apenas no ataque para estreia

17/02/2017 às 11:48

Foi realizado nesta quinta-feira (16), o coletivo apronto do Clube Atlético Patrocinense, quando o técnico Rogério Henrique praticamente definiu o time que estreia no Campeonato Mineiro do Módulo Dois, neste sábado (18), contra o Uberaba no Júlio Aguiar a partir de 16h, com arbitragem de Rônei Cândido Alves, Filipe Ramos Santana e Marcelo Francisco dos Reis.

Quanto a equipe, Rogério Henrique fez uma mudança no ataque. Quarta-feira ele começou com Paulão ao lado de Ademir e ontem, quem foi titular na maior parte foi Emerson. O time titular teve: Cleisson, Kayque, André Alves, Juninho e Antônio Carlos (Lucas Katta); Wellison, Mario César, Léo Mineiro e Dedê; Ademir e Emerson (Paulão).

Pela manhã de hoje, os jogadores fizeram atividade de bola parada e o regime de concentração já foi iniciado. A relação dos jogadores que vão para a partida sairá na tarde desta sexta-feira.

Uberaba

O técnico Wantuil Rodrigues comandou o coletivo apronto nesta quinta-feira e apesar de ter mostrado o time titular, ainda não confirmou o Uberaba para a estreia. Com jogadores que já defenderam o Clube  Atlético Patrocinense: o lateral Cleuber, os atacantes Rudimar e Douglas Skilo, a equipe chega à Patrocínio na noite desta sexta-feira: Gilson; Baroni, Ulisses, Ricardo Lucena e Cleuber; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Jouberth e Baianinho; Bruno Henrique e Douglas Skilo.

Renato Oliveira

Compartilhe com seus amigos