Notícias

Patrocinense perde Fumaça e Wellison ainda é dúvida

17/04/2017 às 09:36

No jogo de sábado, quando o Patrocinense venceu o Uberaba por 1 x 0 no Engenheiro João Guido pela terceira rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro do Módulo Dois, o volante Fumaça recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time na partida de quarta-feira em Nova Serrana contra o líder Betinense. O jogador foi titular em lugar de Wellison que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo sofrida contra o BOA em casa. Fumaça foi um dos destaques do Patrocinense em Uberaba, inclusive sendo eleito pela equipe polivalente como o craque do jogo.

A baixa, caso o titular não se recupere pode fazer com que o técnico Rogério Henrique dê nova oportunidade para o coreano Kim ou mesmo opte por Wellerson ao lado de Mario César. O treinador, inclusive adiantou ainda em Uberaba que vai fazer novo rodízio de jogadores para quarta-feira, onde pelas palavras dele vai voltar algumas das peças que ficaram no banco de reservas, inclusive com possibilidade de dar descanso para o camisa 10 Dedê.

Os jogadores ser reapresentam nesta segunda-feira e treinam na terça pela manhã. A viagem para Nova Serrana acontece à tarde.

Renato Oliveira