Notícias

Pauta enxuta para reunião da Câmara desta terça

27/06/2017 às 09:33

A Câmara Municipal de Patrocínio volta a se reunir nesta terça-feira (27), quando realiza a 17ª reunião ordinária de 2017, com poucos processo a serem votados. Dentro da pauta, estão previstas as participações de Revalina Aparecida da Silva para falar sobre o Processo de Lei 40/2017 que Institui a Semana Municipal do Hip Hop e o Dia Municipal do Hip Hop, no Município de Patrocínio, ambos de autoria do Vereador Professor Alexandre Vitor Castro da Cruz e dos skatistas Vitor Oliveira e Dione Dias para falar sobre a prática desse esporte na cidade.

Dentro do Pequeno Expediente serão apresentados quatro Processos de Decreto Legislativo, concedendo Títulos de Cidadania Honorária.

Na Ordem do Dia, dois Processos de Leis e um Processo de Emenda a Lei Orgânica nº 01/2017 de autoria da Mesa Diretora, que exclui a verba indenizatória que os vereadores tinham a receber, exclui 50% do subsídio do presidente da Câmara e o recesso parlamentar de julho e do final do ano, passando o de julho para 15 dias e o de fim de ano até 1º de Fevereiro. O presidente Thiago Malagoli ainda afirma que não haverá reajuste para os vereadores, uma vez que para que isso pudesse acontecer, seria necessário estar no orçamento, o que não foi votado em 2016.

Renato Oliveira