Notícias

Polícia apreende segundo menor envolvido em latrocínio de fevereiro

23/03/2017 às 09:31

Através de um mandado de busca e apreensão para internação, a equipe Tático Móvel da 265ª Via. Tático Móvel intensificou o rastreamento no residencial Jardim Sul para chegar até o segundo menor envolvido no latrocínio de Cláudio Ribeiro de Castro e contra o homicídio tentado a Reinaldo Caixeta Machado, ambos de 38 anos em 12 de fevereiro. E durante o patrulhamento, esse adolescente de 17 anos foi visualizado na Rua 15 e se evadiu em uma moto, sendo feita a perseguição do mesmo pelo bairro Enéas, sendo o mesmo localizado na Rua 09, residencial Jardim Sul.

Ele ainda tentou se evadir pulando muros, mas foi alcançado e apreendido pelos militares, sendo encontrada com o menor uma arma de fogo e munições. Ele em conjunto com outro indivíduo estavam tramando um roubo na região de Irai de Minas. Além do menor, foi apreendida uma moto com sinalização de furto.

Esse menor é contumaz na prática de diversos roubos e inclusive teria informado que estava envolvido na quadrilha presa na terça-feira, sendo que a Polícia já estava buscando por ele. O adolescente ainda teria confessado que cometeu o assalto à Loja Agrícola da COOPA quando fingiu ser manco. O menor foi entregue ao delegado de plantão e será levado para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente de Patrocínio.

Renato Oliveira