Notícias

Policia Militar realiza prisão de 2 autores envolvidos em diversos crimes em zona rural

29/04/2017 às 09:46

Em operação de combate a crimes violentos na região de Monte Carmelo, Coromandel e Abadia dos Dourados, a Policia Militar conseguiu identificar uma chácara na região de “Coxinhos” que estava sendo usada para esconderijo de infratores.

Montada uma operação em conjunto entre militares de Monte Carmelo e Coromandel, foi realizado cerco policial e abordagem no local, sendo que 02 autores tentaram fugir mas foram presos pelas equipes.

Com um dos autores foi apreendido um revólver calibre.32, com 04 munições.

Durante as buscas na casa foi localizado duas motos roubadas, sendo uma na zona rural de Coromandel e outra em Abadia dos Dourados.

Ainda durante as buscas foram localizados materiais furtados em uma fazenda na região de Abadia dos Dourados e outros sem procedência.

Um dos autores preso estava com 02 mandados de prisão em aberto e era foragido da justiça, após ser beneficiado com prisão domiciliar. Ele é suspeito de pelo menos 10 roubos na região de Monte Carmelo e Coromandel.

Os autores foram presos e autuados em flagrante. Os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo.

46º Batalhão da Polícia Militar/Daniel Sallo