Notícias

Prefeito eleito de Serra do Salitre fala a reportagem do Grupo Difusora em sua Diplomação

07/12/2016 às 12:02

A Justiça Eleitoral da 211ª Zona Eleitoral de Patrocínio diplomou na noite desta terça-feira dia 06, os eleitos em 02 de outubro de 2016, no Município de Serra do Salitre. A reportagem do Grupo Difusora se fez presente e conversou com o prefeito eleito Paulo Giovani Silveira de Melo, o Joca que reconheceu os desafios que ele terá em sua administração que se inicia oficialmente em 01 de janeiro de 2017 juntamente com seu vice, Dangler Francisco Neto, o Danga, mas disse que a vontade que a dupla tem de realizar uma boa gestão, e a honestidade presente na vida dos dois vai contribuir e muito para uma boa administração de Serra do Salitre ao longo dos próximos quatro anos.

Chegada da Mineração ao Município:

Joca disse que a Galvani está levando para Serra do Salitre, muitas riquezas, visto que ela chega com geração de empregos e renda para as famílias do Município, “isso é muito importante ainda mais neste momento de crise em que passa o país. Serra do Salitre é hoje uma cidade privilegiada com toda essa estrutura que está sendo montada através da empresa” enfatizou.

O novo prefeito disse a reportagem da Difusora560, que a partir de janeiro de 2017, pretende se reunir com a direção da Galvani, para traçar metas para o futuro de Serra do Salitre, “agente espera que eles sejam parceiros da mesma forma em que a Prefeitura vai ser parceira, eu tenho absoluta certeza que com um bom diálogo tudo vai acontecer da melhor forma possível” afirmou Paulo Giovani.

A reportagem da Difusora98, Joca disse que pretende fazer naquele Município, uma administração séria, transparente, com os anseios da população, “agente veio mesmo é pra mudar, temos uma assessoria muito boa que vai nos ajudar a administrar Serra do Salitre da forma em que o povo sonha e espera que os políticos realmente atuem” disse.

Executivo x Legislativo:

Quanto a Câmara Municipal ele disse ter a maioria, ou seja, dos nove vereadores, sua base na Casa de Leis possui cinco, mas ele acredita que independentemente disso pelo bom relacionamento que ele tem com os eleitos para o Legislativo, não vê dificuldade em atuar, até porque as eleições se encerram em outubro, e a partir de agora todos tem que trabalhar em prol de melhorias para a comunidade de Serra num todo.

José Antonio/Grupo Difusora