Notícias

Primeiros semifinalistas do amador sairão hoje

05/08/2017 às 09:40

Dois semifinalistas do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Patrocínio serão conhecidos neste sábado (05), quando serão disputadas duas das quatro partidas de volta da fase quartas de final. No estádio Daniel Caldeira, ás 15h, o América pode perder por até dois gols de diferença para o Carajás, que mesmo assim passa para a semifinal. Para que o Carajás possa avançar, é necessário vencer por quatro gols de diferença, já que a derrota no primeiro confronto foi de 3 x 0.

No Júlio Aguiar, no mesmo horário, Cruzeiro x Santos se enfrentam, onde o time santista detêm uma pequena vantagem que de se classificar até mesmo com empate graças a vitória de 2 x 1 no primeiro jogo. A equipe do Cruzeiro, até tentou transferir a partida para Cruzeiro da Fortaleza, mas teve o pedido negado e para o duelo de logo mais, precisa vencer por dois gols de diferença para prosseguir no campeonato.

Neste domingo, em Macaúbas, sairá o terceiro classificado, quando Macaúbas e Celso Bueno se enfrentam ás 15h. O time da comunidade de Macaúbas venceu o jogo de ida por 2 x 0 e pode perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica. Já o Celso Bueno precisa da vitória por três gols de diferença para avanças.

A fase será encerrada somente dia 13 de agosto, com o jogo entre Santa Tereza x Vera Cruz. O confronto será no estádio Pedro Alves do Nascimento e será a última partida que irá receber a praça esportiva que será fechada para reforma para receber em 2018 os jogos do Clube Atlético Patrocinense pelo Campeonato Mineiro.

Renato Oliveira