Notícias

PTC estreia com empate na Copa Band de Futsal

19/05/2017 às 10:54

O PTC esteve em quadra, na noite desta quinta-feira, pela Copa Band de Futsal. Jogando no Ginásio Nadir Borges Brandão “Zebrinha”, em Araguari, o time tricolor ficou no empate em 1 a 1 contra a boa equipe de Monte Carmelo.

O time patrocinense teve grandes chances de sair de Araguari com a vitória, mas parou nas boas defesas do goleiro Bruno, de Monte Carmelo, que foi um dos destaques da partida e impediu a vitória do PTC.

Monte Carmelo saiu na frente do marcador com um gol de Charlinho, ainda no primeiro tempo. De tanto pressionar, o PTC empatou no segundo tempo. O fixo Munin conseguiu superar o goleiro Bruno. Depois do gol de empate, o PTC continuou a pressão pra cima do adversário, mas Bruno seguiu fazendo grandes defesas.

O PTC voltará à quadra no dia 8 de junho contra Cruzeiro da Fortaleza. O jogo será em Coromandel, às 20h no Ginásio Humberto Machado.

FICHA

PTC: Luis Gustavo, Matheus, Budião, Cássio, Munin. Entraram: Renan, Juliano,Thiaguinho e Ezequiel. Técnico: Roberto Avatar
Monte Carmelo: Bruno, Charlinho, Rafael, João Alves, Lucas. Entraram: Thiago Silva, César Thiago, Cosme, Douglas e Miguel. Técnico: Rodrigo Silva
Arbitragem: Gustavo França e Carlos Renato.

GOLS

Monte Carmelo: Charlinho
PTC: Munin

Cartões Amarelos:

PTC: Cássio e Ezequiel.
Monte Carmelo: Charlinho.

Erasmo Claudio

Compartilhe com seus amigos