Notícias

PTC vence Brejo Bonito pela Copa Band de Futsal

09/06/2017 às 11:05

O PTC conquistou sua primeira vitória na Copa Band Triângulo de Futsal. Na noite desta quinta-feira, o time de Patrocínio ganhou de Brejo Bonito por 4 a 2, em jogo realizado em Coromandel, no Poliesportivo Humberto Machado. Com o resultado, o PTC chegou a quatro pontos no Grupo Nordeste.

No primeiro tempo, o PTC iniciou melhor, mas quem abriu o placar foi o Brejo Bonito, com Fabrício. O Tricolor empatou com Cássio. No fim da primeira etapa, que terminou empatada em 1 a 1, o goleiro Cassinho, do Brejo, que vinha se destacando, machucou e deu lugar ao reserva Juninho.

No segundo tempo, o PTC virou com Thiaguinho. O Brejo reagiu e empatou com Charlinho. Mas rapidamente, o PTC voltou a ficar na frente com Cássio. O time do Brejo Bonito pressionou bastante, mas o goleiro Luiz Gustavo, do PTC, fez ótimas defesas. No fim, no último segundo da partida, Ezequiel fez o quarto gol e confirmou a vitória.

Além do jogo entre PTC e Brejo Bonito, a Copa Band também teve nesta quinta-feira a partida entre Coromandel e Monte Carmelo. A equipe de Coró venceu por 4 a 2. Na próxima rodada, o PTC volta a quadra no dia 22 deste mês. O jogo será contra Serra do Salitre, no Poliesportivo José Geraldo da Silva, em Cruzeiro da Fortaleza.

Susto e alívio

Os jogadores do PTC, Buiú, Luiz Gustavo e Ezequiel, que são de Uberlândia, sofreram um acidente de carro na viagem de ida para Coromandel. Por volta das 19h, uma hora antes da partida, eles capotaram o carro, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Luiz Gustavo e Ezequiel ainda conseguiram carona para seguir para o jogo. Eles chegaram para o segundo tempo e ajudaram muito na vitória do PTC. Já o jogador Buiú teve que permanecer no local do acidente para prestar esclarecimentos.

FICHA

Copa Band Triângulo de Futsal

Brejo Bonito 2 x 4 PTC

Local: Poliesportivo Humberto Machado, em Coromandel

Data: 08/06/2017

Brejo Bonito: Cassinho, Fabrício, Brunin, Beiço e Charlinho. Entraram: Juninho, Maicon, Daniel e Piá. Técnico: Evair Dias

PTC: Maurílio, Cássio, Munin, Budião e Matheus. Entraram: Luiz Gustavo, Juliano, Thiaguinho, Luquinha e Ezequiel. Técnico: Tatá

GOLS

Brejo Bonito: Fabrício aos 8m40′ do primeiro tempo. Charlinho aos 11′ do segundo tempo.

PTC: Cássio aos 9m50′ do primeiro tempo e aos 11m40 do segundo tempo. Thiaguinho aos 10′ do segundo tempo. Ezequiel aos 20′ do segundo tempo.

Arbitragem: Gustavo França e Marcelo Portugal (árbitros) Jair Cruvinel (anotador).

Filipe Ferreira