Notícias

PTC volta a perder e Coromandel conquista título da Copa Band

13/09/2017 às 09:49

Foi um jogo muito tenso com duas expulsões pelo lado do PTC que mais uma vez foi batido por Coromandel, agora por 6 x 4 pelo segundo jogo da decisão da Copa Band de Futsal. O jogo foi na casa do tricolor que voltou a apresentar os mesmos erros da partida em Coromandel quando a derrota foi por 5 x 2.

Muito nervoso, o PTC deixou Coromandel fazer 1 x 0 logo aos 5 minutos de jogo, mas o time da casa conseguiu o empate e começava a equilibrar as ações dentro do clássico. Porém essa reação durou pouco e o time coromandelense abriu 3 x 1 com Jhonny e Titõe.

Muninho fez o segundo para o tricolor e o gol acabou gerando as expulsões dele e do técnico Roberto Avatar, após uma grande confusão e da arbitragem de Gustavo França e Rubens Otoni mostrar falta de experiência para um jogo como o desta terça-feira.

O goleiro de Coromandel Flaviano retardou a bola, quando Muninho, para agilizar a saída acabou se estranhando com o arqueiro e o mais experiente jogador do PTC foi imediatamente expulso por ter soltado o pé no goleiro que estava o segurando. Houve invasão de quadra e foram distribuídos cartões amarelos para jogadores de ambas equipes e o técnico Roberto Avatar também foi expulso. Após a bola voltar a rolar, Pabrio fez 4 x 2 e Thiaguinho diminuiu para 4 x 3, sendo este o resultado do primeiro tempo.

No intervalo, mais confusão. O jogo só voltou após quase 30 minutos de paralisação, onde a arbitragem exigiu seguranças dentro de quadra depois que Flaviano alegou ter sido agredido por um torcedor.

Assim que a bola rolou, Doka fez 5 x 3 e a partir dai os torcedores de Coromandel, em grande número, começaram a gritar bicampeão. E quando Jhonny fez o sexto gol, a festa coromandelense começou no ginásio do PTC. Buiu ainda diminuiu a derrota para 6 x 4.

O time de Coromandel ainda fez o artilheiro com Isaias, que mesmo não marcando na decisão não foi alcançado pelo vice-artilheiro, Jhonny, também do campeão. O goleiro Flaviano também teve uma conquista individual como menos vazado.

Renato Oliveira