Notícias

Quadrilha envolvida com assaltos na cidade e zona rural é presa pelo Tático Móvel

22/03/2017 às 09:56

Nos últimos dias foi grande o número de registros de assaltos em fazendas e vários estabelecimentos comerciais na cidade. Ao todo, segundo a Polícia Militar, foram contabilizados 21 assaltos onde os bandidos usavam de muita agressividade e desde então a Polícia Militar de posse de informações dos suspeitos vem realizando rastreamentos e contando com a colaboração de populares conseguiu chegar na tarde desta terça-feira (21), até um imóvel no residencial Belvedere onde efetuou a prisão de uma quadrilha envolvida nesses crimes. Na casa foram apreendidas armas de fogo, tabletes de maconha,  20 sacas de café, defensivos agrícolas, ferramentas, dentre outros materiais de procedência duvidosa.

Ainda foram apreendidos 03 veículos de quatro rodas e  03 motos, sendo que uma delas semelhante a Falcon utilizada nos últimos assaltos na cidade e que estava com a placa adulterada.

Toda ação foi desenvolvida pela 265ª Cia. Tático Móvel que efetuou a prisão de 08 pessoas, sendo 07 maiores. Tenente Darllan, comandante da Cia. informou que provavelmente os autores estão envolvidos com os furtos e roubos de defensivos agrícolas.

Renato Oliveira