Notícias

Realizada na noite desta terça-feira, a 36ª Reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio

07/12/2016 às 15:25

Foi realizada na noite desta terça-feira, dia 06, a 36ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, a principio a reunião era para ser mais muito movimenta e longa, mas não foi o que aconteceu já que alguns projetos que podiam gerar muita discussão foram retirados de pauta.

Foi aprovado por unanimidade em segunda votação o projeto que cria o Conselho Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte de Patrocínio, de autoria do Prefeito Municipal.

Três Projetos de autoria do Vereador Thiago Malagoli que tinha a expectativa de gerar muita discussão por parte dos vereadores foram retirados da pauta pelo líder do governo no Legislativo. Trata-se do projeto substitutivo ao Processo da Lei complementar de numero 46/ 2016 47/2016 e 48/2016, esses projeto dispõe sobre loteamento na cidade nos Bairros Santo Antônio e Jardim Eldorado prevendo apenas 200 metros m², a  areia de lote quando a areia no plano diretor é de no mínimo de 300 m2.

Durante a reunião foi aprovado em primeira discussão por unanimidade pelos vereadores presentes na reunião um projeto de Lei do vereador Cássio Remis, que visa garantir as servidoras municipais um dia de folga durante o ano para que elas possam fazer o exame de Colo de Útero e também do Câncer de Mama. Agora o projeto precisar passar também em segunda discussão nas próximas reuniões que virão pela frente para ser sancionado ou não pelo Prefeito Municipal.

Erasmo Cláudio