Notícias

Reportagem da Difusora ouve candidatos a vereador nas últimas eleições citados por Dr. Arí em ação contra Valtinho do Jandaia

23/05/2017 às 14:45

No programa Rádio Comunidade da última segunda-feira dia 22, nós veiculamos uma entrevista com o vereador José de Arimatéia Neves e na oportunidade quando ele dava seu posicionamento sobre a decisão proferida pela justiça na Comarca da ação que tratava da suposta fraude envolvendo um santinho com a sua foto e o número do também candidato a época em 2016, Valtinho do Jandaia, Dr. Arí disse que nem candidatos do PHS achavam que o hoje vereador poderia ter aquela votação obtida de mais de dois mil votos. Dr. Arí como exemplo citou que dois (candidatos a época, porém, não eleitos), haviam o procurado e demonstrado dúvidas com tamanha votação do Valtinho, entre eles Dr. Arimateia citou Juninho Macalé e a reportagem dando direito de resposta procurou e ouviu Juninho que disse não ter procurado o vereador e muito menos dito tal informação.

Ouça a fala de Macalé:

Roberto do Ptc que também foi citado por Dr. Arí, como sendo um dos que não acreditava na votação obtida por Valtinho, ao ser procurado pela reportagem do Grupo Difusora para saber se o mesmo iria se posicionar sobre o caso, quando questionado se procedia a conversa com Dr. Ari ele disse que sim porém, ao contrário do que o vereador alegou, Roberto disse que acreditava que Valtinho havia obtido uma quantidade inferior de votos diante a sua área de atuação social.

Ouça a fala de Roberto:

Ouça agora a fala que originou as falas de Juninho e Roberto, ou seja, a de Dr. Arí:

José Antonio