Notícias

Reunião definiu detalhes sobre jogo do CAP com BOA

12/04/2017 às 10:33

Foi realizada nesta terça-feira (11), reunião entre representantes do Clube Atlético Patrocinense e da torcida organizada, com a Polícia Militar, onde foram tratados assuntos pertinentes ao jogo desta quarta-feira (12), ás 20h, no estádio Júlio Aguiar contra o BOA Esporte, pela segunda rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro.

A orientação da Polícia Militar foi a mesma das demais partidas disputadas no Júlio Aguiar, contudo com ressalvas aos torcedores que respeitem o time adversário e principalmente o goleiro Bruno que estará em Patrocínio pela primeira vez.

Foi acordado que haverá o lema de paz, onde houve a orientação para que não sejam atirados objetos, principalmente quando o goleiro estiver defendendo o gol do lado da geral que foi batizado como “camarote”.

Os portões do estádio serão abertos ás 18h, bem como o transito ao redor do estádio interditado, também a partir desse horário. A carga máxima de ingressos a ser vendida será de 1.870 bilhetes.

A Polícia Militar vai garantir a segurança dos torcedores dentro e fora do estádio, com equipes fazendo o patrulhamento ostensivo pelas ruas próximas e no interior da praça esportiva com número suficiente de militares. Já o clube irá colocar seguranças para ajudar na segurança.

CAP segue com dúvida

Os jogadores do Patrocinense realizaram mais uma atividade na tarde desta terça-feira, mas o time para o jogo contra o BOA segue indefinido em uma posição. Com a baixa de Antônio Carlos, que segue entregue ao departamento médico por conta de lesão no joelho, o técnico Rogério Henrique ainda não confirmou o substituto.

Ele aguarda por Emerson Silva que ainda se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo e caso ele não vá para o jogo, a opção que o treinador tem é Bruno Lima.

Patrocinense pode ir a campo com: Cleisson, Kaique, Juninho, André Alves e Emerson Silva ou Bruno Lima; Mario César, Wellison, Léo Mineiro e Dedê; Ademir e Quilder.

Renato Oliveira