Notícias

Rogério Henrique deixa time Goiano

03/10/2017 às 19:58

O técnico Rogério Henrique que irá comandar o Clube Atlético Patrocinense no Campeonato Mineiro da primeira divisão em 2018, deixou no início desta semana o Abecat Ouvidorense depois de acordo com a diretoria do clube de Catalão.

O Abecat jogou com o Caldas Novas e empatou em 2 x 2 pela abertura do returno do Campeonato da terceira divisão do Campeonato Goiano. A equipe perdeu apenas um jogo em todo campeonato, na estreia para o Bom Jesus por 1 x 0 e segundo o que a reportagem da Difusora 95 apurou, foi que no jogo passado, o empate aconteceu no final da partida, quando a equipe tinha dois jogadores a mais que o adversário e devido aos dois pontos perdidos fora de casa, o presidente teria feito duras cobranças ao treinador que optou em pedir a saída, o que foi aceito.

Rogério deixa o Abecat em segundo lugar no grupo A com 08 pontos, 05 a menos que o líder Bom Jesus. Wladimir Araújo, ex-jogador do Vila Nova de Goiás foi contratado para o lugar do técnico campeão do Módulo 2 deste ano com o CAP.

Renato Oliveira