Notícias

Secretaria de Educação entrega uniformes para alunos da rede municipal

27/06/2017 às 09:43

Nesta segunda-feira (26), foi iniciada a entrega dos mais de 28 mil uniformes aos alunos da rede municipal de ensino de Patrocínio. Cada aluno está recebendo um kit contendo duas camisetas, uma calça e uma bermuda, material que foi confeccionado em Divinópolis e Santa Catarina.

O prefeito Deiró Marra esteve no CAIC, Maria Isabel de Queiroz quando realizou a entrega simbólica para todos diretores das escolas e centros educacionais da rede municipal e em sua entrevista informou que com a licitação realizada, foram economizados mais de 400 mil reais em relação ao gasto no ano passado. Ele ainda enfatizou que o material é de boa qualidade e acredita que para as próximas licitações a economia será maior ainda.

Presente na entrega, a secretária Municipal de Educação, Priscila Beatriz Borges afirmou que os uniformes serão distribuídos no decorrer dessa semana, tanto para educandários da cidade ou da zona rural. Ainda disse que também vão receber, as crianças dos Centros de Educação filantrópicos.

Renato Oliveira